segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gabriel


Meu anjinho Gabriel tem 6 meses de vida...e a coisa mas importante da minha vida...a constante preocupação com alimentação e brincadeiras ocupam meu tempo livre pesquisando na Internet sobre o melhor forma de criar meu filho...a intenção de montar esse Blog e pode compartilhar e obter informações de outras mãe que passaram ou estão passando pelo mesmo que eu...

Um comentário:

  1. Que lindo o Gabriel Allin, parabéns!

    Klarinha já está com 1 ano, e continua sendo minha maior alegria e preocupação também. Ocupa todo o meu tempo, e mesmo quando está dormindo parece que sigo fazendo coisas pra ela e pensando nela!
    Ando um tanto sumida do blog, pura falta de tempo e entusiasmo, mas vamos ver se apareço mais, preciso sacudir a poeira!

    Beijos e tudo de bom!
    Karen

    ResponderExcluir